O grande universo dos acessórios de tecnologia

A tecnologia vem avançando todos os dias, aos olhos de todos. E, a cada vez mais, os grandes equipamentos são substituídos pelos chamados gadgets, os portáteis que tem levado a vida das pessoas para a palma de suas  mãos. São smartphones e tablets cada vez mais poderosos, ágeis e dispostos a aposentar os velhos computadores de gabinete.

A procura por novos aparelhos, na mesma linha, vem crescendo mais e mais a cada dia, o que acaba despertando e fazendo desenvolver um novo e paralelo mercado de importância bastante similar: a venda de acessórios.    Influenciados por esse movimento tecnológico crescente, os vendedores de acessórios para gadgets acabam investindo em inovações para chamar atenção dos consumidores e aperfeiçoar, ainda mais, a experiência de uso dos smartphones. São itens de proteção, suportes, dispositivos de mídia, para música, de carregamento, entre outros. Como disse, um verdadeiro universo paralelo, que enche os olhos dos adquirentes desses produtos e geram bons dividendos aos empresários do setor.

Meu nome é Alberthinna Rodrigues, sou especialistas em acessórios de tecnologia e, a partir de hoje, com o apoio do grupo phone.com vou trazer as mais interessantes novidades desse mercado aos leitores do Portal V&L.

Hoje apresento a vocês a DEVIA, máquina que recorta películas com extrema precisão, permitindo atender praticamente todos os modelos de smartphones e tablets, não mais impondo aos consumidores aquela gigantesca espera até a chegada dos dispositivos de proteção, vindo das importadores. A Devia tem a capacidade de imprimir, sobe medida, películas protetivas  para aparelhos em geral, além de personalizar, com stickers na parte traseira do dispositivo, aproximando mais o estilo do gadget com o do seu proprietário.  

É importante destacar que a Devia utiliza matéria-prima de alta qualidade, o poliuretano, conhecido como tpu soft. Uma vez aplicada no smartphone ou tablet, assegura efeito antiqueda, antichoque e antirrisco, prometendo reparo automático em até 2 horas. É isso mesmo: as películas impressas na Devia tem tecnologia capaz de absorver o impacto e se regenerar nesse período. Não é demais? É por isso que a Devia é a queridinha do coração dos brasileiros. A empresa brasileira phone.com aderiu a marca e sua película virou líder absoluta de vendas. Gostou? Deixe comentários, fale comigo e traga suas dúvidas. Semana que vem, trago mais novidades para vocês.

Alberthinna Rodrigues

Um comentário em “O grande universo dos acessórios de tecnologia

Deixe um comentário